![]() |
26
2010
Circuito 4X1 A Web 2.0 como você nunca viu
No dia 05 e 06 de Março será realizado no Rio de Janeiro o Circuito 4X1 focado na área de Marketing Digital, Redes Sociais, Comunicação e E-commerce.
O objetivo do Circuito 4X1 é levar informação, novidades e incitar o questionamento aos profissionais de Marketing Digital e comunicação a unificação de idéias e conceitos. Levar palestrantes de diversos nichos do mercado para mostrar um pouco de cada experiência passada em sua carreira profissional e mostrar o que eles vêem como tendências para os próximos meses de 2010.
Interação máxima com o público participante, antes, durante e pós o evento através dos canais de Redes Sociais que são mais utilizadas é um canal próprio dentro do site do evento. Incitar a relação entre profissionais, a troca de experiências e idéias.
Evento focado no perfil do cliente na era das redes sociais digitais, reputação das companhias e na criação de serviços nessa área. Evento administrado pelo site Reclame Aqui referência em reclamações dos consumidores brasileiros a empresas que não cumprem seus deveres.
O Evento contará com grandes personalidades das Redes Sociais, E-commerce e do Marketing Digital do Brasil. O Evento terá Oficina de Hands-On com a participação Mauricio Vargas, Edu neves Neto e Normmal Kalmus todos membros do Reclame Aqui. Terá também O Mesa Redondo que contará com dois momentos que se dividem entre palestras e bate-papo sobre assuntos diversos que o público irá escolher.
Bate papo sobre E-commerce Administrado pela especialista em e-commerce e mídias sociais Lígia Dutra que sempre leva convidados ilustres do mercado
Não podemos esquecer-nos do Oficina Videolog que é uma novidade no evento que contará com a referência em Vídeo Marketing no Brasil, a equipe do Videolog traz ao Rio de Janeiro especialistas em vídeo marketing para falar um pouco mais sobre o consumo de vídeos no Brasil e qual o impacto de uma campanha de vídeo marketing bem estruturada pode dar certo.
Como ainda é um assunto muito pouco falado no Brasil o evento contará com oficinas para quem quiser aprender um pouco mais das melhores técnicas para gravar, editar e publicar um vídeo marketing.
Você que mora no Rio não perca essa grande oportunidade de obter mais conhecimento sobre essa área, quem me dera eu ai no rio pra esse evento, o que você está esperando para se inscrever as inscrições são gratuitas participem http://www.circuito4x1.com.br/ e pra fechar participe da promoção.
Promoção MINHA CHANCE – A sua chance de ser ouvido pelo mercado digital!
Você poderá gostar Também!
Gostou deste artigo? Então torne-se fã do Blog no Facebook!



Artigos Recentes
- Como otimizar os perfis e páginas do Google +
- O que se passa nas Mídias Sociais em 60 segundos?
- 4 dicas para receber mais tráfego do Google +
- Google +: Excelente ferramenta de marketing digital?
- Promoção: 10 inscrições pro Curso Básico de Otimização de Mídias Sociais
- Infográfico: Protesto contra o aumento da Tarifa do Transporte Público nas Mídias Sociais
Leitura Obrigatória
- 5 dicas para Otimizar a Title tag
- A Importânica da Foto nos Perfis das Redes Sociais
- ACEITA MS – Ferramenta Brasileira para Monitorar Mídias Sociais
- Etapas de Uma Estratégia de SMO
- Ferramentas para medir resultados na Mídia Social
- O que é Social Media Optmization (SMO) E por que é importante?
- Otimizando seu Blog para os Buscadores
- Qual a diferença entre Grupos e Página de Fãs no Facebook?
- Retweet vs. Link em Blog qual vale mais?
- Social Media Marketing nas Empresas


Por Bruno





















RT @mktdigitalblog Circuito 4X1 A Web 2.0 como você nunca viu http://t.co/zrHDe6Qc #marketingdigital http://t.co/wcy1cjJC
RT @mktdigitalblog Circuito 4X1 A Web 2.0 como você nunca viu http://t.co/zrHDe6Qc #marketingdigital http://t.co/Sv1fYfyY
Circuito 4X1 A Web 2.0 como você nunca viu http://t.co/IZMQsqGT #marketingdigital
RT @mktdigitalblog Circuito 4X1 A Web 2.0 como você nunca viu http://t.co/zrHDe6Qc #marketingdigital http://t.co/HX9OsNYc
Circuito 4X1 A Web 2.0 como você nunca viu: No dia 05 e 06 de Março será realizado no Rio de Janeiro o Circuito … http://t.co/6ehEqVdD
Circuito 4X1 A Web 2.0 como você nunca viu http://t.co/wYRpO0gn #marketingdigital
Circuito 4X1 A Web 2.0 como você nunca viu http://t.co/1M5jFKxS #postantigo
Circuito 4X1 A Web 2.0 como você nunca viu http://t.co/ls7IV8Y #postantigo
Circuito 4X1 A Web 2.0 como você nunca viu http://t.co/iEso8PW #marketingdigital #postantigo
Circuito 4X1 A Web 2.0 como você nunca viu http://bunix.tk/lUtkdw #marketingdigital
Circuito 4X1 A Web 2.0 como você nunca viu http://bunix.tk/lUtkdw #marketingdigital
Também estarei lá. ^^
O legal do Circuito 4×1 é a possibilidade dos participantes compartilharem conhecimento, capital social.
Realmente deveria ter mais eventos acessíveis aos estudantes como esse..
http://twitter.com/jo3lma
Ótima iniciativa. Sou presença confirmada. Precisamos de mais eventos como esse no rio.
Para mim, o objetivo maior do evento é conhecer outros profissionais da área e trocar ideia sobre projetos.
Coincidência ou não estarei dando uma aula inaugural no sábado em um curso de extensão do CCAA.
Nos vemos lá!
Ricardo Saavedra
http://ricardosaavedra.com.br
@RicardoSaavedra
.-= Ricardo Saavedra´s last blog ..O Óvulo Feminino é o Melhor Firewall do Mundo =-.