![]() |
17
2009
Os 5 Mitos mais antigos sobre os Blogs
Mais do que um modismo ou tendência, Os blogs consolidaram-se como os principais meios de comunicação e facilidade de uso continua a se espalhar. Já tem o seu? Blogs não são nada de novo, mas nos últimos anos tem alcançado as massas, popularizando o conceito.
Existem blogs pessoais, empresas e outras que incidem sobre um determinado tópico. Muitos meios de comunicação têm integrado seus sites e até mesmo alguns políticos têm sido incentivados a escrever seu próprio blog.
Os Mitos sobre Blogs tornam-se cada vez mais incríveis. Alguns são baseados parcialmente na realidade, alguns nascem simplesmente a partir do nada porque é difícil comprovar a reação que um blogueiro terá quando ele resolve ter um blog, se ele se baseia em opiniões próprias ou opiniões pela Web, fiz uma lista de algumas coisas que muitos dizem por ai , que não são verdade dentro da blogagem.
5 Mitos sobre os Blogs
- Mito 1: Os blogs não é para todos
Se você tem algo interessante a dizer, você pode criar um blog e dizer isso. Além disso você conta com varias ferramentas como o Blogger e é muito fácil criar um. - Mito 2: Ser um blogueiro é fácil
É preciso perseverança, disciplina para escrever diariamente e criatividade para encontrar temas sobre o que você quer escrever.No entanto, se você é apaixonado sobre o assunto que escreve, não há dúvida de que você irá se sair muito bem nos conteúdos escritos. - Mito 3: Há muitos blogs, é impossível competir
Sim, é verdade que muitos blogs e mais são criados a cada dia, mas também é verdade que existem formas de se destacar como a originalidade dos artigos ou pela maneira de escrever, entre várias maneiras de sobreviver à concorrência. - Mito 4: O tráfego é fácil de conseguir
Atrair tráfego para um blog requer um bom conteúdo e dependi também da forma que você divulga seu blog na rede, como uma pessoa que amo muito sempre diz:
“Para ter sucesso exige tempo, paciência e dedicação.“
Ainda assim, muitos blogueiros desistem antes de começarem a ter um número significativo de visitantes.
- Mito 5: Você não pode fazer dinheiro com um blog
Embora poucas pessoas conseguem viver da renda de seu blog, isso requer muita dedicação e trabalho, é possível criar um blog que seja auto-sustentável no sentido em que se ganha pelo menos algum dinheiro para pagar pelo menos a hospedagem entre outros.
Bom espero que tenham gostado do post, e gostaria de saber de vocês, qual a opinião que vocês tem sobre isso, se são realmente mitos ou são verdades!
Você poderá gostar Também!
Gostou deste artigo? Então torne-se fã do Blog no Facebook!



Leitura Obrigatória
- 5 dicas para Otimizar a Title tag
- A Importânica da Foto nos Perfis das Redes Sociais
- ACEITA MS – Ferramenta Brasileira para Monitorar Mídias Sociais
- Etapas de Uma Estratégia de SMO
- Ferramentas para medir resultados na Mídia Social
- O que é Social Media Optmization (SMO) E por que é importante?
- Otimizando seu Blog para os Buscadores
- Qual a diferença entre Grupos e Página de Fãs no Facebook?
- Retweet vs. Link em Blog qual vale mais?
- Social Media Marketing nas Empresas


Por Bruno




















http://t.co/7qNxhgUV Os 5 Mitos mais antigos sobre os Blogs por @brunounix
RT @brunounix: Os 5 Mitos mais antigos sobre os Blogs http://t.co/lfI8bYH5
Os 5 Mitos mais antigos sobre os Blogs http://t.co/TsFk8kmk
Os 5 Mitos mais antigos sobre os Blogs http://t.co/fvPVxYFw #marketingdigital
Os 5 Mitos mais antigos sobre os Blogs http://t.co/6rALja22 #marketingdigital
Os 5 Mitos mais antigos sobre os Blogs http://t.co/4AnLPSH #postantigo
Os 5 Mitos mais antigos sobre os Blogs http://t.co/4AnLPSH #postantigo
Tudo verdade sem sombra de duvidas.
Aproposito, parabens pelos Posts acabei de ler todos e notei que são de muita ajuda para quem que criar um Blog.
bom,faltou o 6º mito: todos os blogeiros estudaram gramática
Eu acrescentaria como o MAIS ANTIGO MITO EXISTENTE SOBRE BLOG: “Blogs são diários pessoais”.
Chega a impressionar, a quantidade de pessoas (qualificadas) que ainda pensam assim.
Ótimo Blog, não conhecia. Parabéns!
Realmente tudo dito (na maioria) infelismente é verdade xD
Hoje está totalmente dificil ter um blog de sucesso com pouco tempo, vale mesmo é se dedicar.
então SUCESSO PARA TODOS!!!!