Ebooteca

ago
27
2010

Relatório dos candidatos ao Governo do ES no Twitter

Olá leitores, Boa Tarde

O Post de hoje é um pequeno relatório dos candidatos ao Governo do Estado do Espirito Santo, Renato Casagrande e Luiz Paulo Vellozo, o disputa possui mais candidatos mas os únicos que consegui captar informações necessárias são esses dois.

Os gráficos que serão mostrados a seguir é um pequeno relatório de Tweets que começaram a ser monitorados no dia 18/08 até o atual momento, fique bem claro que o dia 27 poderá sofrer mudanças afinal o dia ainda não terminou e provavelmente irão aparecer outros tweets no sistema.

O Relatório mostra exibe os seguintes dados:

  • Quantidade por dia
  • Os usuários que mais enviam mensagens - o relatório de TOP USERS são todas as mensagens postadas pelos usuários no Geral e não apenas como citado a data acima.
  • Relatório de Tweets e Retweets
  • Relatório de Palavras mais citadas
  • Relatório de Url’s mais clicadas

Deixando bem claro que as informações apresentadas aqui são monitoradas por ferramentas é um processo automatizado e por isso não é 100% preciso como o monitoramento manual.

Luiz Paulo Vellozo Lucas

Quantidade de Tweets por dia

Usuários que mais enviam mensagens

Tweet vs. Retweets

Palavras mais Citadas


Top Url’s – as mais clicadas

Renato casagrande

Quantidade de Tweets por dia

Usuários que mais enviam mensagens

Tweet vs. Retweets

Palavras mais Citadas

Top Url’s – as mais clicadasEstas são apenas informações básicas de relevância, influência, engajamento entre outros, a campanha de ambos os candidatos está fraca, se você está esperando algo de novo, creio que irá esperar sentado , está  faltando criatividade por parte das equipes de Mídias Sociais de cada candidato e semana que vem tem mas, então até a próxima. :)

Você poderá gostar Também!

Sobre o Autor: Bruno de Souza

Profissional de Comunicação Digital - CEO da @DinamyteOnline. Criador dos Blog @mktdigitalblog and @mlearningpedia.Social Media e Mobile Learning Researcher! Amauter Roller nas Horas vagas e Colunistas da @ResultsOn.

Gostou deste artigo? Então torne-se fã do Blog no Facebook!

 

Deixar Comentário

Relatório dos candidatos ao Governo do ES no Twitter http://t.co/855C2LOO #postantigo

Relatório dos candidatos ao Governo do ES no Twitter http://t.co/855C2LOO #postantigo

Relatório dos candidatos ao Governo do ES no Twitter http://t.co/UI4PnZbp #marketingdigital

Relatório dos candidatos ao Governo do ES no Twitter http://t.co/UI4PnZbp #marketingdigital

Banner

Curtir

Ebook