Ebooteca

jul
15
2009

Web 2.0 – Nós somos a máquina ou ela está nos usando?

Bom galera eu esta no youtube e achei interessante um Video que vi la, que fala os recursos da Web 1.0, como as paginas eram descritas no começo, e mostrando que com o surgimeto da Web 2.0 as coisas foram evoluindo de uma forma, se você parar e pensar anos atras ter um blog era a coisa mais complicada que existia ja hoje com os diversos serviços que existem ficou mil vezes mais facil.

Começaram-se a desenvolver softwares que são usados pela Internet e vendidos não em pacotes mas como serviços, pagos mensalmente como uma conta de água. Além disso, mudou-se a forma de fazer softwares. Para que tudo funcionasse bem na Internet, foi necessário a união de várias tecnologias (como AJAX) que tornassem a experiência do usuário mais rica, com interfaces rápidas e muito fáceis de usar.

Assistam o video é muito interessante….


Você poderá gostar Também!

Sobre o Autor: Bruno de Souza

Profissional de Comunicação Digital - CEO da @DinamyteOnline. Criador dos Blog @mktdigitalblog and @mlearningpedia.Social Media e Mobile Learning Researcher! Amauter Roller nas Horas vagas e Colunistas da @ResultsOn.

Gostou deste artigo? Então torne-se fã do Blog no Facebook!

 

Deixar Comentário

Web 2.0 – Nós somos a máquina ou ela está nos usando? http://t.co/jXQq5pMP #marketingdigital

RT @mktdigitalblog: Web 2.0 – Nós somos a máquina ou ela está nos usando? http://t.co/jXQq5pMP

Web 2.0 – Nós somos a máquina ou ela está nos usando? http://t.co/Ib4IpNF8

Web 2.0 – Nós somos a máquina ou ela está nos usando? http://t.co/nT5Ej5ih #postantigo #marketingdigital

Banner

Curtir

Ebook